quinta-feira, 10 de março de 2016

Tentativa de introdução...

     
     Criei este blog há umas semanas atrás, com muito para dizer, mas sem saber como começar.
     Pensei, pensei bastante num bom tópico, num assunto interessante e chamativo - nada me ocorreu, era muita pressão!
     Então, achei por bem, não escrever nada realmente interessante, nenhum texto introdutório - até porque não existe nenhuma introdução para os temas que aqui abordarei.
     Hoje, dei por mim de folga, sozinha em casa (sim, preciso de silêncio e sossego para me concentrar e inspirar - não que precise de muita inspiração para o que estou a escrever - longe dos olhares curiosos do meu namorado) e decidi começar!
     Este não é um blog qualquer, não é mais um blog sobre moda e maquilhagem ou sobre política e curiosidades acerca do nosso quotidiano. É o meu blog, onde, quem me conhece, sabe o que pode esperar!
     Muita conversa fiada, muita opinião não pedida - mas que faço a questão de dar - e muitas vezes não aceite pela maioria. É, basicamente, tudo o que penso e falo, mas desta vez, em forma de texto. Quiçá, eu descubra que até tenho jeito para isto e um dia venha a ser uma escritora famosa (ahahaha! Marisa, desce à Terra, por favor!).
     Não prometo temas interessantes para toda a gente, ou melhor... Não prometo nada, de todo!
     Tenho apenas certeza de que será enriquecedor para mim. Se alguém se divertir e se identificar comigo, melhor! 
     Agora, sem mais conversa fiada, preciso de me tornar útil neste resto de tarde de folga - tenho muita loicinha à minha espera para ser lavada (o meu namorado não pode estragar as unhas e a minha gata ainda não aprendeu a agarrar no esfregão). 
     Uma ótima quinta-feira, em especial para mim, que terei de levar o resto do dia com os peidinhos do Stress (o bulldog francês que adotei em consequência de uma relação amorosa com o seu dono).

Sem comentários:

Enviar um comentário