segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

2017, sê bem-vindo

     Mais um ano se passou e eu nem dei por ele.
     Mais um ano de sacrifício e conquistas.
     Mais um ano...
     Um bom ano.
     Já estamos em Fevereiro e não, não me lembrei só agora de escrever.
     Andei várias vezes no Vai-Não-Vai para escrever algo. Tinha (e tenho) tanto para dizer, tantos temas para abordar... No entanto, achei sempre que não era o momento mais oportuno. Porquê?
     Por várias razões... Ou por estar demasiado sensível com determinado assunto e preferir esperar para que me passasse a neura (às vezes descredibilizamo-nos por não sabermos como abordar os assuntos), ou porque entretanto acabei por achar que seria irrelevante falar de determinado tema ou simplesmente por falta de tempo e vontade.
     Quando as três razões se juntaram foi o fim da picada!
     Hoje dei por mim com muita vontade de voltar a dar o meu "Oi" e de desenferrujar as teclas do meu computador. 
     Nada melhor do que começar pelo início: 2017, o novo ano!
     Não será necessário dizer que tenho imensas expectativas para este ano - tal como para todos os que passaram (lol) - e, como tal, fiz uma lista de "To Do" que pretendo (e já estou) a cumprir.
     Todos deveriam fazer o mesmo! Se não for para nos (re)lembrar, que seja para nos dar um empurrãozinho com a ajuda da pressão psicológica que essa lista exerce sobre nós.
     Do género, estamos em Maio e ainda não cumprimos nenhum dos objectivos, é sinal que precisamos de nos apressar, o tempo voa! Essa listinha vai encarregar-se de nos f*der a consciência.
     Depois sentimos aquela facadinha no orgulho, porque mais um ano passou e as promessas (não cumpridas) mantêm-se.
     Bora cumprir as metas e criar novas!
     Este ano, um dos meus objectivos é investir mais tempo no blog, por exemplo. Não por esforço, mas porque gosto! Menos umas horinhas no facebook e mais uns minutos a dedicar-me a algo que me realiza é sempre uma boa ideia. Mais que não seja, por concretização pessoal - que, para mim, é fundamental.
     Conhecer sítios novos dentro do meu lindo país, é outro ponto da lista. Sim, eu sou turista na minha própria cidade (Lisboa), então imaginem em Portugal! Sou um autêntico alien vindo de Marte.
     Também já estou a cumprir esse meu desejo - e ainda estamos em Fevereiro!!
     Tenho, obviamente, mais umas quantas metas a atingir, que não posso ainda revelar.
     É como diz o ditado "o que ninguém sabe, ninguém estraga.", então eu posso apenas prometer que vou actualizando o blog com as minhas cenas random e (maioritariamente) sérias.
     Farei questão de partilhar convosco tudo o que achar relevante dentro dos assuntos (ir)relevantes para vocês!
     Façam a vossa lista de Afazeres deste ano e, por favor, cumpram-na e sejam, acima de tudo, felizes com as vossas escolhas!!

     Viram... Isto foi um post da paz (não se habituem)!

     Muito amor nos vossos corações e muita saúde (sim, as minhas costas já doem e a surdez agrava dia após dia, fazendo de mim uma jovem idosa que já deseja "saúde" quando come as passas nas doze badaladas)!

     Beijinho na bunda e até segunda (que, teoricamente, já é).

Sem comentários:

Enviar um comentário